quarta-feira, 24 de agosto de 2011

015 - Eric, O Último Romântico[4]

Não entendeu? Clique Aqui

7 comentários:

  1. Oi, Adam!
    Você escolheu um tema difícil para as tiras, mas conduz muito bem. Os personagens são engraçados, mas bem humanizados, sem cair naquele estereótipo do "gay aberração" que predomina hoje em dia no humor. (Fora que me deu saudade de colorir com lápis de cor!)
    Um beijo nocê, guri!

    ResponderExcluir
  2. Ual ... eu virei fã do seu trabalho: divertido, inteligente e artístico. Resgatar o lápis de cor é uma ideia artística fantástica. O tema é um dos que adoro, já estou a espera duma nova tira na quarta-feira. Parabéns meu amigo, espero que além de arte esse seja um degrau para seu sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Nada mais certo para o caminho do sucesso que o artista exteriorzar toda sua humanidade e vulnerabilidade. Os leitores se identificam muito com a sua visão de mundo Nil. Parabéns pelo desabafo, crítica e promoção da consciência artística.

    ResponderExcluir
  4. "Genial! Extraordinária! Excelente!!!!...a qualidade as das suas tirinhas, creio que tem acrescentado grandemente na vida pessoal das pessoas, principalmente as estão entre o In e o Out do nosso Querido Armário. Realmente mostra o lado humano do gay e nos leva ao tempo de infancia através da pintura!!! Parabéns! Continue assim... Sucesso NIL."

    ResponderExcluir
  5. Anônimo.... quem é voce que me elogia? haha

    ResponderExcluir
  6. Como se não soubesse hahahaha, se não sabe um dia eu te conto... Um grande abraço!

    ResponderExcluir